Mesmo com mudança de horário, torcida do Atlético-MG esgota ingressos

Com jogo contra o Botafogo mudado para o sábado, a torcida do Atlético comprou os 21 mil ingressos antecipadamente

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – Apesar da mudança de horário “em cima da hora”, a torcida do Atlético-MG não demorou para esgotar os ingressos do duelo contra o Botafogo. Os clubes se enfrentam pela última rodada do Brasileirão no próximo sábado, às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG.

“Com mais de 21 mil ingressos vendidos, a torcida atleticana promete fazer uma grande festa neste sábado, na Arena Independência, no jogo Atlético x Botafogo, pela última rodada do Brasileirão. Os ingressos para a partida já estão esgotados”, divulgou o Atlético-MG nesta quinta-feira.

O jogo é decisivo para o Galo, que precisa vencer para se manter na zona de classificação para a fase preliminar da próxima Copa Libertadores.

Este, inclusive, foi justamente o motivo da troca de horários. Como o jogo entre Flamengo e Atlético-PR (que briga pelo mesmo objetivo que o Atlético-MG) estava marcado para o mesmo local e horário que o duelo entre Fluminense e América-MG, a CBF precisou alterar o horário. Assim, para não prejudicar o Galo, o confronto contra o Botafogo também foi alterado.

Além de soltar uma nota de repúdio à CBF, o Atlético-MG informou que devolveria o dinheiro dos torcedores que compraram ingressos para domingo. Mesmo assim, os ingressos foram esgotados.

"Infelizmente, a CBF resolveu apenas o problema dos times do Rio de Janeiro e não se preocupou com o respeito à organização do campeonato, com a tabela de jogos publicada desde março e com os prejuízos causados ao Atlético e aos seus torcedores", disse.

 
 
" />