Gabriel analisa como difícil o jogo contra a Chapecoense, mas afirma: "Estamos prontos"

"Chego bem preparado e confiante para fazer um grande jogo e ajudar o Galo a buscar essa vitória", afirmou o zagueiro de 23 anos

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) - O zagueiro Gabriel está de volta à equipe titular do Atlético-MG. O jogador deve formar a dupla de zaga do Galo com Leonardo Silva no duelo contra a Chapecoense, neste sábado, às 16h, na Arena Condá. Retornando ao time, o defensor se diz preparado para aproveitar nova chance.

"Vejo como uma oportunidade maravilhosa. Chego bem preparado e confiante para fazer um grande jogo e ajudar o Galo a buscar essa vitória. Venho trabalhando forte no dia a dia, buscando sempre evoluir e estar pronto para quando estiver dentro de campo."

"Então sabemos a importância dessa partida e que um resultado positivo vai ser muito importante para nossa sequência na competição", completou o jogador.

CHAPE INDIGESTA
O Atlético-MG reencontrará rival que não vem trazendo boas lembranças ao Galo neste ano. Foi a Chapecoense que eliminou o time mineiro nas oitavas de final da Copa do Brasil. E o zagueiro Gabriel projeta novo duelo complicado, mas acredita em triunfo atleticano.

Gabriel será o tiular contra a Chape (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Gabriel será o tiular contra a Chape (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

"Analisamos como um jogo muito difícil. Sabemos da força da Chapecoense dentro da casa deles, principalmente. É uma equipe muito qualificada. Precisamos fazer um jogo seguro e competir muito, lá sempre é um jogo físico e muito disputado, mas estamos prontos para fazer um grande jogo e sairmos de lá com um resultado positivo", encerrou Gabriel.

SITUAÇÃO DO GALO NA TABELA
O Atlético-MG vem de uma goleada sobre o Sport por 5 a 2, no Independência, em Belo Horizonte. Com a vitória, o time mineiro continuou na 5ª posição, 5 pontos atrás do Grêmio, último colocado no G4 e 8 pontos a frente do Cruzeiro, 7º colocado, posição que tiraria o Galo da Libertadores do ano que vem.

 
 
" />