Lásaro Cândido, vice do Atlético-MG, tira sarro do Cruzeiro após eliminação

O vice alvinegro postou no twitter logo depois do empate celeste com o Boca Juniors: "Faltou "Eu Acredito"... rs"

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) - Como não poderia ser diferente, a rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro tomou conta das redes sociais após a eliminação celeste para o Boca Juniors-ARG, nas quartas de final da Copa Libertadores. E teve até mesmo dirigente alvinegro aproveitando a oportunidade para "tirar sarro" do rival.

Assim que acabou o jogo no Mineirão - empate em 1 a 1 -, o vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido, publicou no twitter a seguinte frase: "Faltou "Eu acredito"... rs".

Vale lembrar que a torcida atleticana adotou o "Eu acredito" nas campanhas da Libertadores (2013) e Copa do Brasil (2014), que culminaram com os títulos do Galo diante de algumas dificuldades ao longo da campanha e também em jogos épicos.

O vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido, tirou sarro do rival Cruzeiro
O vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido, tirou sarro do rival Cruzeiro
Na última quinta-feira, o Cruzeiro precisava ganhar por três ou mais gols de vantagem para garantir a classificação à semifinal da Libertadores depois de ter perdido por 2 a 0 na Argentina. A Raposa chegou a abrir o placar no início do primeiro tempo, mas sofreu o empate nos minutos finais.

Em relação ao Atlético-MG, o time comandado por Thiago Larghi está em sexto lugar no Brasileirão, com 45 pontos e no sábado encara a Chapecoense, às 16 horas, na Arena Condá, pela 28ª rodada.

 
 
" />