Após vitória sobre o líder, Ricardo Oliveira anuncia renovação por mais uma temporada

O contrato que era válido até o final de 2019, passa a valer até dezembro de 2020

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) - Após a vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo na noite desta quarta-feira, no Independência, o atacante Ricardo Oliveira, de 38 anos, anunciou a sua renovação de contrato com o clube mineiro. O jogador renovou com o Galo até o final de 2020. O contrato anterior, acordado em dezembro de 2017, era válido até o fim de 2019.

Ricardo Oliveira anunciou a renovação pela TV Galo. “Alô, massa atleticana! Após essa vitória importantíssima, eu tenho mais uma notícia que agradou muito o meu coração: o meu contrato está renovado. Estaremos juntos até 2020. Juntos, foi aquilo que eu falei. Acreditando, unindo forças, nós vamos chegar onde nós queremos. Obrigado pelo carinho. Jamais deixarei de lutar, como vocês gritam, e de dar o meu melhor para honrar esta camisa. Obrigado. Estou muito feliz".

Ricardo Oliveira foi peça fundamental na vitória do Atlético contra o São Paulo (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Ricardo Oliveira foi peça fundamental na vitória do Atlético contra o São Paulo (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

O centroavante terá 40 anos ao final do contrato. Mas pelo seu ótimo desempenho físico, o atleta é muito elogiado por toda comissão técnica do Atlético. Ricardo já anotou 18 gols em 43 jogos com a camisa atleticana, e é considerado o líder do elenco.

PRÓXIMO JOGO
Depois de três partidas consecutivas sem vitória, o Galo afastou o azar ao bater o líder do Brasileirão, e agora se prepara para enfrentar o Atlético-PR na próxima segunda-feira, às 20h, também no Independência.

 
 
" />