Após contratar meia uruguaio, Atlético-MG está próximo de mais um jogador do Danubio

Trata-se do jovem zagueiro uruguaio Martín Rea, de 20 anos, que tem tratativas avançadas para se transferir para Belo Horizonte

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) - Após contratar o meio-campista David Terans, o Atlético-MG está próximo de anunciar mais um jogador do Danubio-URU como reforço para a sequência da temporada. Trata-se do jovem zagueiro uruguaio Martín Rea, de 20 anos, que tem tratativas avançadas para se transferir para Belo Horizonte, nos próximos dias. A negociação é por um empréstimo até o final do ano com direito de compra após o fim desse contrato.

Apesar disso, o setor de comunicação de ambas as equipes apenas confirmaram que há uma negociação, mas que ainda não tem nada oficial. Caso seja mesmo contratado pelo Galo, Rea irá disputar vaga com mais cinco zagueiros: Leonardo Silva, Iago Maidana, Gabriel, Juninho e Matheus Mancini. Além deles, o jovem da base Ruan Marvyn, de 18 anos, também integrou os elenco principal.

Após contratar meia uruguaio, Atlético-MG está próximo de mais um jogador do Danubio
Após contratar meia uruguaio, Atlético-MG está próximo de mais um jogador do Danubio

CARREIRA
Martín Rea está no Danubio desde 2011, desde quando tinha apenas 14 anos e passou por todas as equipes de base do clube uruguaio. Apesar disso, sua estreia como profissional aconteceu apenas nessa temporada, em 18 de fevereiro, em jogo válido pela Primeira Divisão do Campeonato Uruguaio. De lá para cá, foram 13 partidas, sendo doze como titular e um gol marcado.

O jogador não é titular absoluto com o técnico Pablo Peirano e normalmente disputa vaga com os defensores Gastón Bueno e Martín Amuz.

 
 
" />