Bremer, do Atlético-MG, viaja à Itália para assinar com o Torino

Jogador de 21 anos foi liberado pelo Galo e vai passar por exames médicos antes de fechar o negócio

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) - O zagueiro Bremer está de saída do Atlético-MG. Ele foi liberado pelo clube para viajar à Itália e acertar os último detalhes para fechar com o Torino, time ao qual foi vendido por 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões). Após exames médicos, deve assinar um contrato com cinco anos de vínculo.

O Galo ainda não oficializou a venda, mas deve confirmá-la assim que os trâmites burocráticos sejam finalizados. O clube mineiro detém 60% dos direitos econômicos dos jogadores de 21 anos, mas não se sabe se vai manter alguma porcentagem após a negociação.

Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro
Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro
Bremer chegou ao Atlético-MG em 2017, vindo do Desportivo Brasil, para integrar as categorias de base. Logo no primeiro ano, conquistou o título da Copa do Brasil sub-20 e não demorou a ganhar espaço no elenco profissional.

Então, passou a ser bastante aproveitado nas partidas e agradou a comissão técnica, tanto que estendeu o vínculo até dezembro de 2021. Desde então, fez 33 partidas com a camisa atleticana e marcou um gol.

A saída de Bremer aumenta a lista de vendas do Atlético durante a pausa para a Copa do Mundo. Antes, o clube já havia perdido o meio Otero e o volante Yago, ambos negociados com o futebol árabe. Especula-se também as saídas de Cazares e Róger Guedes.

 
 
" />