Atlético Mineiro lança uniforme para a temporada 2018 produzido pela Topper

Marca esportiva inova com escudo personalizado para o clube, que disputa a Série A do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) - A Topper lançou nesta sexta-feira a Coleção 2018 de uniformes que acompanhará a equipeprofissional do Atlético-MG ao longo dostorneios deste ano. O clube disputa a série A do Campeonato Brasileiro e tem novidades no fardamento, que promete agradar os torcedores. Neste domingo, já tem estreia do novo enxoval, no primeiro jogo do time no Brasileirão que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ).

A camisa 1 do Galo tem predominância da cor preta, principalmente nas mangas e no recorte lateral. A gola tem design de retilínea em decote “V” transpassado com listras brancas na parte interna. Em malha canelada e listrada 100% de microfibra de poliéster tem toque agradável, proporciona leveza e conforto durante a prática esportiva. O recorte lateral em mesh também oferece melhor respirabilidade.

Em homenagem à bandeira de Minas Gerais, a fornecedora criou etiqueta com efeito perolado aplicada emtransfer próximo à barra.

Detalhes da camisa 1 desenvolvida pela Topper para o Galo
Detalhes da camisa 1 desenvolvida pela Topper para o Galo
CAMISA 2
Também muito aguardada, a gola da camisa 2 surge na cor branca e possui design diferenciado. A parte frontal vem em tecido liso com listras marcadas em efeito de baixo relevo. A parte de trás e detalhe da barra da manga foram feitos em retilínea com listras pretas. Segue o padrão do tecido da camisa 1. As costas em tecido mesh também garantem melhor respirabilidade para o jogador e torcedor.

Em ambas as camisas, destacam-se detalhes no escudo e logo da Topper compostos por insumos emborrachados em baixo e alto relevo, dando um toque especial para as peças. O escudo vem também com estrela bordada.

Pensando na particularidade dos clubes patrocinados pela marca em 2018, a Topper desenvolveu uma nova etiqueta de legitimidade aplicada próximo da barra. Cada clube terá seu próprio design, garantindo ser um produto oficial, desenvolvida em material termocolante com efeito metalizado. Personalizada especialmente para o Atlético-MG, a etiqueta de legitimidade evidencia uma arte com o Galo Volpi.

CAMISA DE GOLEIRO
As camisas de goleiros serão apresentadas em duas opções de cores: grafite e bordô. A gola tem o mesmo modelo da camisa I, comdesigndiferenciado, sendo a parte frontal em tecido liso com listras em efeito de baixo relevo, parte de trás em retilínea com listras brancas.

Em alusão ao escudo do clube com efeito ótico em técnica de sublimação, o grafismo está presente na parte de frente e de costas. O tecido é de malha lisa 100% poliéster. O recorte lateral em mesh promove mais ventilação durante o uso. Além da versão masculina, a partir deste ano, a camisa de goleiro terá versões juvenil e feminina com manga curta.

CAMISA DE AQUECIMENTO
Entre as principais peças, a camisa de aquecimento é inspirada no escudo do clube, com efeito moderno de grafismo, com predominância da cor preta e tons de cinza. Também tem malha de microfibra de poliéster e costas emmeshpara melhor respirabilidade.

Todos os produtos da nova coleção do Galo contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.