Atlético Mineiro tenta tirar Fábio Carille do Corinthians

O treinador garantiu que quer ficar até o fim do contrato no comando do Timão

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Sem acerto com Cuca, o Atlético Mineiro começou a atirar para todos os lados para definir o nome do seu novo treinador. A ‘bala’ chegou acertar até mesmo Fábio Carille, que recusou a proposta para seguir comandando o Corinthians, por quem conquistou um Campeonato Paulista e um Brasileiro.

Agradecido pelo contato do Atlético-MG, Fábio Carille afirmou que tem a intenção de ficar muito tempo no Corinthians. Ele assinou uma renovação contratual até o final de 2019, tendo assim mais dois anos à frente da agremiação.

Fábio Carille recusou a proposta do Atlético-MG
Fábio Carille recusou a proposta do Atlético-MG
Com mais um ‘não’, o Galo deve voltar a conversar com Felipão e Vanderlei Luxemburgo. Abel Braga também é opção, mas, como tem contrato com o Fluminense, dificilmente assumirá as rédeas do Atlético-MG. Outro nome procurado foi de Milton Mendes.

Quem chegar vai encontrar o clube em um momento turbulento. Apesar de fazer uma campanha regular no Campeonato Mineiro, o ambiente está conturbado devido a saída de Oswaldo de Oliveira, após uma briga com um repórter.

 
 
" />