Ex-volante do Grêmio e campeão olímpico com Brasil entra na mira do Atlético-MG

Atualmente no alemão Hamburgo, Wallace vem realizando a pré-temporada na Espanha

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) - Após confirmar Ricardo Oliveira como substituto de Fred, a diretoria do Atlético-MG pretende reforçar o setor de meio de campo, que já recebeu o ex-palmeirense Arouca. Visando prover um elenco de respeito à Oswaldo de Oliveira, o clube investe na contratação de Wallace, ex-volante do Grêmio e que foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira.

Wallace segue em pré-temporada com o Hamburgo (Foto: Divulgação)
Wallace segue em pré-temporada com o Hamburgo (Foto: Divulgação)
Atualmente no Hamburgo, da Alemanha, o atleta está na Espanha, onde seu time vem realizando a pré-temporada.

Segundo informações, o Galo já teria feito uma investida, prontamente recusada pelos alemães, que se negam a ceder o atleta por empréstimo.

Contudo, o Atlético-MG teria enviado um representante a Europa, uma vez que o jogador já foi especulado também no Flamengo e no Palmeiras.

Wallace foi negociado com o Hamburgo no final de 2016, quando o clube pagou cerca de R$ 33,67 milhões pelo jogador. Contudo, o Imortal só detinha 60% dos direitos econômicos e, por isso, embolsou uma bagatela de R$ 20,2 mi.

ESTREIA
O Atlético-MG estreia no Campeonato Mineiro no próximo dia 18, quando visita o Boa Esporte, às 19h30, no Estádio do Melão, em Varginha.