Altético-MG pede ajuda a patrocinador para tentar levar meia do Flu

Galo deve entrar na briga com o São Paulo para contratar Gustavo Scarpa; Meia conseguição liberação na Justiça do Trabalho e está livre

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - Ciente da notícia de que a Justiça do Trabalho concedeu um mandado de segurança para Gustavo Scarpa, liberando o mesmo do seu vínculo com o Fluminense, o Atlético-MG pretende entrar forte na briga para contratá-lo. Para tal, a diretoria deve recorrer ao BMG, banco que patrocina o clube.

Gustavo Scarpa pode parar no Atlético-MG
Gustavo Scarpa pode parar no Atlético-MG
Os atleticanos estão indignados com o fato da instituição bancária ter ajudado o Cruzeiro, arquirrival do Galo na contratação de reforços, tendo disponibilizado cerca de R$ 50 milhões.


Assim sendo, os dirigentes entendem que o BMG também tem obrigação se injetar algum recurso em algumas negociações.

CONCORRÊNCIA
As tratativas não devem ser fáceis, uma vez que o São Paulo confirmou que também tem interesse no atleta. Raí, novo homem forte do futebol do Tricolor, tem conversado constantemente com os representantes do meia.

Vale lembrar que, Corinthians e Palmeiras já haviam tentado sua contratação, e podem voltar a carga, uma vez que o caminho ficou muito mais simples, com o Fluminense fora da jogada.

 
 
" />