Bi da Copa e Tri da Liberta, preparador físico Paulo Paixão deve acertar com Atlético-MG

Indicado por Oswaldo de Oliveira, Paixão já aceitou o convite, mas aguarda confirmação da nova diretoria do Galo na próxima segunda

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Ainda sem saber se o técnico Oswaldo de Oliveira permanece no comando para a próxima temporada, o Atlético-MG já tem um nome definido para formar a comissão caso o treinador seja mantido.

O preparador físico Paulo Paixão, que integrou a comissão técnica da Seleção Brasileira no tetra, em 1994, e no penta, em 2002, foi escolhido para a vaga que ficou em aberto após a saída de Carlinhos Neves, na última semana.

O preparador tem longo histórico na seleção, tendo participado também das Copas do Mundo de 2006 e 2010, já trabalhou em equipes como Grêmio, Palmeiras, Internacional, tendo vencido a Libertadores em todas elas, e chegaria como indicação de Oswaldo de Oliveira.

A presença de Paulo Paixão na comissão do Atlético, no entanto, ainda não está certa. O clube tem eleições marcadas para o dia 11 de dezembro e só após a definição do novo presidente a manutenção de Oswaldo de Oliveira estará assegurada.

Sérgio Sette Câmara, candidato da situação, é o grande favorito e já confirmou que pretende seguir com Oswaldo no comando, o que implica na contratação de Paixão. Caso o candidato da oposição Fabiano Ferreira seja eleito, a situação pode mudar.