Atlético-MG empresta Jesiel ao Mirassol

Ele disputou o último Brasileiro de Aspirantes pelo clube mineiro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – Focado em fortalecer seu elenco para 2018, o Atlético-MG também negocia a saída por empréstimo de alguns jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Entre eles está o atacante Jesiel (foto abaixo), jovem que vestirá a camisa do Mirassol no Campeonato Paulista.

Jesiel atuará no Mirassol
Jesiel atuará no Mirassol
Jesiel não teria vida fácil no time mineiro, concorrendo a uma vaga no time titular com jogadores de mais renome. Por isso acabou sendo negociado com o time do interior paulista, principalmente para ganhar experiência numa competição altamente competitiva.

O jogador chegará para compor um sistema ainda enfraquecido para o Estadual. Atualmente o Mirassol conta apenas com os atacantes Zé Roberto, Alison e Rodolfo. A expectativa é que pelo menos mais um jogador chegue para a linha de frente. Os nomes sondados são tratados em sigilo pelos dirigentes.

Aos 23 anos, Jesiel foi revelado na base do Atlético-MG e chegou a ser emprestado ao Bragantino em 2016. Lá fez 13 partidas, mas não marcou nenhuma vez. Voltou ao Galo e acabou sendo utilizado no time B e pela última vez no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O Galo estreia em 2018 no dia 11 de janeiro, quando enfrentará o Rangers, da Escócia, pela Flórida Cup.

 
 
" />