Sonho do Santos, Robinho fica perto de renovar com Atlético-MG

O vínculo do camisa 7 vai até dezembro e ele jpa havia aceitado reduzir o salário para seguir no Galo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) - Ainda não deve ser em 2018 que Robinho vai voltar a vestir a camisa do Santos, onde foi revelado e brilhou no futebol brasileiro. O atacante revelou que tem conversas bem adiantadas para renovar o contrato com o Atlético-MG, que se encerra em dezembro.

"Teve uma conversa muito boa entre eu e a diretoria, com minha advogada também. Acho que a gente está aí caminhando para um bom final. Agora, é ter paciência", revelou o atacante em entrevista à Rádio Itatiaia.

Robinho tem contrato com o Atlético-MG até dezembro, mas já iniciou conversas para renovar
Robinho tem contrato com o Atlético-MG até dezembro, mas já iniciou conversas para renovar
Robinho, de 33 anos, foi contratado junto ao Guangzhou Evergrande-CHN no ano passado e seu salário gira em torno de R$ 1 milhão. O próprio atacante, porém, já havia revelado em entrevista coletiva que aceitaria reduzir seus vencimentos para continuar no Galo em 2018.

A permanência do camisa 7 foi colocada em xeque por causa do ano irregular de Robinho, que chegou a ficar vários jogos no banco de reservas com Rogério Micale. Após a chegada de Oswaldo de Oliveira, voltou a apresentar um bom futebol e vem liderando o Atlético-MG na briga por uma vaga à Copa Libertadores. Em 2017, foram 50 jogos e 13 gols.