Técnico, mais uma vez, descarta deixar comando do Atlético-MG

O treinador disse que só sai do Galo se mandarem ele embora

por Agência Estado

Belo Horizonte, BH, 30 (AFI) - O técnico Vanderlei Luxemburgo convocou uma entrevista coletiva nesta segunda-feira para acabar com os rumores de que deixaria o comando do Atlético-MG. Prestigiado pela diretoria do clube mineiro, apesar da péssima campanha no Brasileirão, ele garantiu que continuará no cargo.

"Eu não saio do Atlético-MG, a não ser que o clube pense diferente", avisou Luxemburgo. Enquanto isso, a diretoria do clube garante que não pensa em demitir o treinador, apostando na continuidade do projeto que foi traçado para a disputa do Brasileirão e que vem fracassando.

Luxemburgo, no entanto, admitiu o momento difícil e assumiu a responsabilidade pela fase ruim do clube mineiro. Mas prometeu reverter a situação com muito trabalho.

"Meu projeto é fazer que o Atlético tenha grandes conquistas", avisou o treinador.

Depois de perder de virada para o Palmeiras no último domingo, o Atlético-MG ficou estacionado nos 14 pontos, na 18ª colocação do Brasileirão. Mas a chance de recuperação atleticana será na quarta, quando visita o lanterna Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.