Atlético-MG de olho em ex-atacante do Milan e ex-Internacional

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – O presidente Alexandre Kalil e o técnico Vanderlei Luxemburgo já declararam que o Atlético-MG tem que reforçar o seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro e dois nomes de peso aparecerem como possíveis reforços: os atacantes Ricardo Oliveira e Rafael Sóbis.

Confira:
Folga? Jogadores do Prudente trocam recesso pelo trabalho duro

O primeiro está se recuperando de uma cirurgia no joelho e está em tratamento no Reffis do São Paulo, que também demosntrou interesse em sua contratação. Apesar de ter o passe preso ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, ele poderia ser emprestado até o final do ano para adquirir a melhor forma física.

Ricardo Oliveira foi revelado nas categorias de base da Portuguesa e depois acabou vestindo a camisa de grandes clubes do futebol brasileiro e europeu, como: Milan-ITA, Valência-ESP, São Paulo e Santos.

Sóbis é mais difícil
Já a situação de Rafael Sóbis é um pouco mais complicada, pois vem agradando os sheiks do Al Jazira e do técnico Abel Braga e dificilmente será liberado. O atacante já revelou o interesse em voltar ao futebol brasileiro, mas o caso ainda precisa ser negociado.

O jogador também vem chamando a atenção de outros clubes do futebol brasileiro, como o Flamengo, mas nenhuma proposta foi feita de forma concreta. Rafael Sóbis se destacou no Internacional e já defendeu a Seleção Brasileira.

Acompanhe o Futebol Interior também no twitter