MG: Luxemburgo aprova duelo entre Atlético e América

por Teste

Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) - Os resultados da última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro definiram que o Atlético vai encarar um tradicional adversário nas quartas de final. Terceiro colocado, o time duelará com o América, que ficou em sexto. O técnico Vanderlei Luxemburgo garantiu ter aprovado o cruzamento e acredita que o confronto aumentará a motivação da equipe.

Veja também:
MG: Após derrota, Cruzeiro mira semanas de "decisões"


"Você não tem que escolher adversário para jogar, você tem que estar preparado para ganhar. A gente sabia que poderia enfrentar qualquer adversário neste momento e é legal ser um clássico, é bom para o Campeonato Mineiro, para motivação. Acho muito legal isso e enaltece o futebol mineiro", afirmou.

Luxemburgo aprovou a postura do Atlético na goleada por 6 a 0 sobre o Ituiutaba. "Venho dizendo aos jogadores que, para fazer resultado e mostrar que é competente, tem que fazer gol, agredir o adversário. Hoje, gostei porque o time se protegeu, o Fabiano e o Zé Luis ficaram mais presos no segundo tempo, dando equilíbrio à equipe, que não deixou de ser agressiva", disse.