MG: Cara nova! Atlético apresenta ex-goleiro do Corinthians

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) - Anunciado como reforço do Atlético-MG na última semana, o goleiro Marcelo, revelado pelo Corinthians e que estava no Bahia, foi apresentado pelo time mineiro nesta segunda-feira. O goleiro assinou contrato por dois anos e declarou satisfação com a chegada ao Galo.

Veja também
MG: Luxemburgo aprova duelo entre Atlético e América

"Estar aqui é uma satisfação muito grande. Trabalhar com um treinador como o Luxemburgo é um prazer. Ter esse primeiro contato com a torcida também foi muito importante para mim. Quando vim jogar pelo Corinthians, vi o fanatismo e o amor que essa torcida tem pelo time", disse Marcelo, que mostrou ser pé quente. Afinal, acompanhou a goleada atleticana por 6 a 0 sobre o Ituiutaba, no último domingo.

O goleiro minimizou a disputa pela camisa 1 do Galo, mas afirmou que vem para jogar. "Já acompanhei o trabalho do Aranha, que é um grande goleiro, assim como o Carini e o Renan, que está subindo gora. Todos têm suas qualidades e eu tenho as minhas. Vim para brigar pela posição e espero conquistar", completou.