MG: Atlético está de olho na contratação de goleiro do Santos

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – O Atlético Mineiro parece não estar muito satisfeito com seus goleiros e está de olho na contratação de um jogador experiente para a posição. A pedido de Vanderlei Luxemburgo, a diretoria está de olho em Fábio Costa.

Confira:
MG: Zagueiro é absolvido pelo TJD e reforça o Galo

Sem jogar desde o ano passado e se recuperando de uma contusão no pé direito, o goleiro ainda está com seu futuro indefinido, já que Felipe, o atual titular, vem fazendo grandes partidas e parece ser um dos homens de confiança do técnico Dorival Júnior.

Luxemburgo sempre mostrou admiração pelo futebol de Fabio Costa e também pela liderança que ele exerce dentro de campo. Uma sondagem já foi realizada e o contrato iria até o final do ano, mas seu empresário, Marcelo Goldfarb, ainda não sabe qual será o futuro do goleiro.

“Houve uma sondagem do Atlético e meu sócio, Bruno Paiva, está cuidando do assunto. Mas a prioridade do Fábio é permanecer no Santos, até pela história que ele tem com o clube”, afirmou Goldfarb.

Atualmente, Vanderlei Luxemburgo vem fazendo um rodízio no gol do Galo, entre o uruguaio Carini e Aranha, mas nenhum dos dois parece estar agradando o comandante.