Tetracampeão mundial ajuda a limpar o vestiário após vitória de clube do Brasileirão

Cena aconteceu no Chile após a vitória do Atlético, por 1 a 0, sobre o Palestino pela segunda rodada do Grupo F da Copa Sul-americana

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 30 (AFI) - Jorginho foi tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994 nos EUA. Hoje, o ex-lateral atua como técnico do Atlético-GO e segue dando exemplo. O clube goiano postou um vídeo em que o treinador ajuda o staff a limpar o vestiário do Dragão. (CONFIRA O VÍDEO ABAIXO!)

Espaço incorporado por HTML (embed)

"Tetracampeão Mundial, nome histórico no futebol brasileiro e mundial e grande trabalho a frente do clube! Jorginho ajudou o staff atleticano a organizar o vestiário pós jogo!", escreveu o Dragão nas redes sociais.

A cena aconteceu no Chile após a vitória do Atlético, por 1 a 0, sobre o Palestino pela segunda rodada do Grupo F da Copa Sul-americana. De vassoura na mão, Jorginho varreu toda a sujeira do vestiário.

Exemplo de profissional e de pessoa. (Foto: Reprodução)
Exemplo de profissional e de pessoa. (Foto: Reprodução)
COLETIVA!

"Quero ressaltar que já é o segundo jogo que não tomamos gols na Sul-Americana. É importante ressaltar porque a marcação começa não com os zagueiros, ela começa com os atacantes, a equipe está muito organizada, a qualquer momento os gols vão sair", disse Jorginho, lembrando que na estreia foi 0 a 0 contra o Newell's Old Boys.

O Atlético soma quatro pontos na Sula e, na terceira rodada, visitará o Libertad no Paraguai em 6 de maio. Antes, fará o clássico contra o Goiás pelas quartas de final do Goianão. Na ida, o Rubro-negro meteu 3 a 0.