Goiano: Atlético acerta com Léo Jabá, ex-Corinthians

O jogador já está em Goiânia e nos próximos dias estará no elenco para as disputas dos campeonatos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 03 (AFI) – O Atlético-GO chegou ao seu sétimo reforço para a temporada 2021 nesta quarta-feira, quando anunciou a contratação do atacante Léo Jabá (foto abaixo) por empréstimo até o final do ano. O jogador, revelado pelo Corinthians, pertence ao PAOK, da Grécia.

O jogador já está em Goiânia e nos próximos dias estará no elenco para as disputas dos campeonatos. Por conta da inatividade, a tendência é que ele demore pelo menos duas semanas para estar bem fisicamente. Léo Jabá é jovem e tem como principal característica a velocidade.

Antes do atacante, o Atlético já havia contratado outros seis jogadores: ateral Igor Cariús, o meia Victor Paraíba, o volante André, o atacante Pablo Dyego, o meia Matheus Oliveira e o volante Nathan Silva.

Léo Jabá chega para reforçar o sistema defensivo do Dragão em 2021
Léo Jabá chega para reforçar o sistema defensivo do Dragão em 2021
Ainda sobre o novo reforço do Dragão, Léo Jabá surgiu com destaque no elenco do Corinthians de 2017. De lá foi negociado com o Akhmat Grozny, da Rússia, mas um ano depois acabou sendo vendido ao PAOK, da Grécia. No final do ano de 2019 passou por cirurgia no ligamento do joelho direito, o que lhe tirou de combate por um longo período.

Ainda sem Léo Jabá, o Atlético volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o CRAC, pela segunda rodada do Campeonato Goiano.