Volante de clube do Brasileirão acerta transferência para o futebol japonês

Por empréstimo, Matheus Pereira, do Atlético Goianiense, vai defender o Oita Trinita

por Agência Futebol Interior

Goiás, GO, 17 (AFI) - Na manhã desta quarta-feira (17), o Oita Trinita, do Japão, através de seu site oficial de notícias, confirmou a chegada do volante Matheus Pereira, que estava atuando no Atlético Goianiense.

A transferência do brasileiro, de 24 anos, que foi recebido com muito carinho pelos japoneses, foi feita por empréstimo.


Matheus Pereira vai defender o Oita Trinita, do Japão, em 2021. Foto: Divulgação
Matheus Pereira vai defender o Oita Trinita, do Japão, em 2021. Foto: Divulgação

RECADO DELE!

"Estou muito feliz em chegar nesse time maravilhoso chamado Oita Trinita. Prometo dedicação e jogar com compromisso, vontade e luta. Farei o melhor para fazer deste novo desafio um sucesso e para contribuir com a equipe.", disse o volante Matheus Pereira.

CHEIO DE MORAL

Além da declaração de Matheus, o Oita Trinita divulgou algumas informações do atleta para os torcedores, enchendo a bola do garoto: "Um jogador polivalente que atua como volante e zagueiro. Possui uma ampla vantagem atuando como zagueiro, pela sua força física e velocidade, atributos que o fazem ter facilidade para recuperar a bola."

O FLAMENGO TAMBÉM ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA!

QUASE TUDO CERTO

Apesar do acerto, Matheus Pereira ainda não viajou para o Japão. Após mais um período de isolamento por conta do aumento nos números de infectados pela Covid-19, o governo japonês suspendeu a entrada de estrangeiros no país. O volante estará na Ásia assim que o Japão voltar a abrir as portas para o mundo.