Atacante que pertence ao Fluminense é o novo reforço de time do Brasileirão

Após ser emprestado ao CRB, Pablo Dyego vai defender o Atlético Goianiense em 2021

por Agência Futebol Interior

Goiás, GO, 23 (AFI) - Na última segunda-feira (22), o atacante Pablo Dyego, que defendeu as cores do CRB na última temporada, foi anunciado pelo Atlético Goianiense, que disputa a elite do Campeonato Brasileiro.

O jogador, de 26 anos, que ainda pertence ao Fluminense, vai disputar a temporada 2021 pelo Dragão por empréstimo.


Pablo Dyego com a camisa do Fluminense. Foto: Divulgação
Pablo Dyego com a camisa do Fluminense. Foto: Divulgação

DE CASA NOVA

Após uma boa passagem pelo futebol alagoano, Pablo Dyego já se despediu do Nordeste e viajou para Goiânia. Na capital de Goiás, o atacante realizará os primeiros exames médicos e assinar com o Rubro-negro.

EXCELENTE ESCOLHA

Após um 2020 de sucesso, o Atlético Goianiense terá uma próxima temporada com o calendário cheio. Fruto do seu bom desempenho, o Dragão disputará Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e a Série A do Brasileirão.

AMIGOS NOVOS!

Quinto reforço dos goianos na temporada, Pablo Dyego conhecerá, aos poucos, seus novos companheiros de profissão. Um deles talvez seja um velho conhecido, por ter atuado no futebol carioca, o goleiro César, que pertence ao Flamengo e também chegou ao clube por empréstimo.

MARCÃO, TÉCNICO DO FLUMINENSE, DESTACA LUTA POR VAGA NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES. VEJA O VÍDEO!

ÚLTIMO FEITO

Após ser emprestado ao CRB, Pablo fez uma boa temporada pelo time de Alagoas. Ao todo, o atacante marcou, em 17 partidas, quatro gols.