Atacante do Atlético Goianiense exige concentração para duelo contra o Vasco

Dragão terá duas partidas seguidas como mandante no início de 2021, pelo Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Goiás, GO, 05 (AFI) - Na tarde desta terça-feira (05), o atacante Zé Roberto, em entrevista à Dragão TV, serviço de streaming do Atlético Goianiense, falou sobre a importância de manter a concentração no primeiro duelo de 2021, contra o Vasco, na próxima quinta-feira (07).

O atleta reforçou, ainda, os pesos das próximas partidas do time goiano, avaliando o clube carioca e o Bahia como "times de massa".

Zé Roberto, atacante do Atlético Goianiense. Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense
Zé Roberto, atacante do Atlético Goianiense. Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense

VERDADEIRAS MISSÕES

"A gente sabe da nossa situação no campeonato e dos jogos difíceis que temos pela frente. Mas temos que ter consciência que na Série A todo jogo é complicado. Vamos enfrentar agora dois times de massa, que têm bastante torcida e são grandes no cenário nacional.", comentou Zé Roberto.

POCHETTINO REVELA OBJETIVO DE TREINAR PSG

DE OLHO NO CRUZ-MALTINO

"O Vasco é um time que tem muita história e vai querer dificultar nossa vida em Goiânia. Então, a gente precisa estar concentrado para fazer um bom jogo.", completou o atacante do Dragão.

Atlético Goianiense e Vasco se enfrentam na próxima quinta-feira (07), pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly, às 21 horas. Uma vitória pode levar o Dragão à primeira página da tabela, na 10° posição.