Para técnico do Atlético Goianiense, time não teve competência diante do Bahia
O Dragão, agora a sete pontos do Z-4, poderia ter uma vantagem de nove pontos do Esquadrão
por Agência Futebol Interior
Goiás, GO, 11 (AFI) - Após empatar por 1 a 1 diante do Bahia, no estádio Antônio Accioly, no último domingo (10), o técnico Marcelo Cabo, do Atlético Goianiense, tratou o ataque do time como incompentente, alegando que o resultado foi fruto da falta de pontaria.
Com o empate, o Dragão, que agora tem sete pontos de vantagem em relação ao Z-4, completará no próximo sábado (16) um mês semf saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro.SEM COMPETÊNCIA
"Fomos incompetentes para fazer o gol. A articulação aconteceu, foi como a gente treinou durante a semana, mas faltou competência para matar o jogo, esse foi o resumo. Não adianta só criar, temos que ter competência.", comentou o técnico atleticano.
COMPROMISSO DUPLO
Com a volta do Campeonato Goiano da última edição, o Dragão terá duas missões na semana. Na quarta-feira (13), enfrentará o Goiás, em jogo válido pela 11° rodada, no estádio Serra Dourada, às 21h30.
Já pelo Brasileirão, o Rubro-Negro vai encarar o Atlético Mineiro, no Mineirão, no próximo domingo (17), às 18h15, em jogo válido pela 30° rodada da competição nacional.