Lateral-esquerdo do Atlético Goianiense fala sobre "mudar a chave" no Goianão 2020
Apesar da empolgação para o clássico, Nicolas admite "estranheza" em disputar uma competição de 2020 em 2021
por Agência Futebol Interior
Goiás, GO, 13 (AFI) - O lateral-esquerdo Nicolas, do Atlético Goianiense, falou sobre a importância de "mudar a chave" para o confronto diante do Goiás, pela 11° rodada do Campeonato Goiano 2020.
Apesar da empolgação, o defensor admitiu estranhar disputar um jogo de uma competição do ano passado em 2021.MUDAR A ROTA
"É clássico. Acho que essa palavra já define tudo. É muito importante você vencer. É um jogo que todo mundo está vendo. Jogo muito visado e importante para as duas equipes. É um pouco estranho, pois estamos em 2021 e vai recomeçar o Goianão 2020. Foi um ano atípico. Mas temos que mudar a chave rápido.", comentou o lateral-esquerdo
PANORAMA SIMPLES
A duas rodadas do fim da primeira fase, o Dragão já está classificado para as quartas de final. Com 23 pontos, o Rubro-Negro ocupa a liderança da competição. Na fase seguinte, mantendo a posição, o Atlético enfrenta o oitavo colocado que, no momento, é a Aparecidense, com 11 pontos.
O clássico goiano, válido pela 11° rodada, acontece na noite desta quarta-feira (13), no estádio da Serrinha, às 21h30. O Esmeraldino, mandante do duelo, ocupa a terceira posição, com 19 pontos conquistados.