Técnico do Atlético Goianiense trata jogo contra o Vasco como "final de campeonato"

Marcelo Cabo elogiou, ainda, a carreira do técnico rival, Vanderlei Luxemburgo, que está de volta ao Cruz-Maltino

por Agência Futebol Interior

Goiás, GO, 07 (AFI) - Nesta quinta-feira (07), Atlético Goianiense e Vasco se enfrentam no estádio Antônio Accioly, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. Focado em livrar matematicamente o Dragão da zona de rebaixamento, Marcelo Cabo trata a partida como "final de campeonato".

Apesar disso, o treinador rubro-negro elogiou o rival, Vanderlei Luxemburgo, exaltando a carreira do técnico que retorna ao clube carioca.

Marcelo Cabo, técnico do Atlético Goianiense. Foto: Héber Gomes/Atlético Goianiense
Marcelo Cabo, técnico do Atlético Goianiense. Foto: Héber Gomes/Atlético Goianiense

JOGO DE SEIS PONTOS

"A gente vai sempre respeitar o Vasco da Gama, mas nós temos nossos anseios, nossos objetivos, a gente sabe da importância da partida e encara como uma final.", comentou o técnico rubro-negro.

INSPIRAÇÃO

"Ele dispensa qualquer tipo de comentário, é um treinador vitorioso, experiente, que nós, jovens treinadores, nos inspiramos, mas o Vasco vai buscar os seus objetivos e o Atlético Goianiense também.", completou Marcelo Cabo, ao elogiar Vanderlei Luxemburgo.

HORA H

O primeiro duelo de 2021 está chegando para Atlético Goianiense e Vasco. O Dragão, que está na 13° posição, com 34 pontos, entrará na zona para a Sul-Americana, em caso de vitória. Já o Cruz-Maltino, com 28 pontos e na 17° posição, com um simples empate deixa o Z-4 e empurra o Bahia.

Os times se enfrentam no estádio Antônio Accioly, nesta quinta-feira (07), às 19 horas, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.