Marcelo Cabo diz que vitória em clássico goiano é motivação para o Brasileirão

Vitória no Goianão 2020, na última quarta-feira, deixou o Atlético Goianiense na liderança da competição

por Agência Futebol Interior

Goiás, GO, 14 (AFI) - Após vencer o clássico goiano, diante do Goiás, em jogo válido pelo Campeonato Goiano 2020, o técnico Marcelo Cabo, do Atlético Goianiense, destacou a importância do triunfo como "grande motivação" para a sequência do Brasileirão.

Com os três pontos conquistados diante do maior rival, o Dragão permaneceu na liderança do campeonato estadual, com 26 pontos.

Marcelo Cabo, técnico do Atlético Goianiense. Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense
Marcelo Cabo, técnico do Atlético Goianiense. Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense

SORRISO NO ROSTO

"Clássico é sempre uma injeção de ânimo para qualquer time. Quando termina o jogo, o vestiário fica muito alegre. Ganhar clássico é muito importante. Isso é normal do futebol. Alegria interna e motivação grande que levamos para a sequência do Brasileiro.", comentou o técnico do Dragão.

OUTRA BATALHA

Após quebrar a série de três jogos sem vencer na temporada, o Dragão agora terá pela frente o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será válido pela 30° rodada da competição, no Mineirão, no próximo domingo (17), às 18h15.

Em caso de vitória no Brasileirão, o Atlético Goianiense, dependendo de outros resultados, poderia ganhar uma posição na tabela, saltando para a 11° posição. No momento, o time tem 36 pontos e está no 12° lugar.