Com novidades, Atlético-GO tenta engrenar diante do Bahia

O Atlético aparece na 12ª posição, com 35 pontos, longe da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) - Marcelo Cabo terá retornos importantes no Atlético para o duelo contra o Bahia, marcado para este domingo, às 18h15, no estádio Antônio Accioly, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador poderá contar com o zagueiro Gilvan e o lateral Dudu, ambos suspensos no empate sem gols diante do Vasco da Gama.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com Marlon Freitas, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, deverá colocar Willian Maranhão. Mas chegou a esboçar uma possibilidade de colocar a equipe mais para frente, com Janderson ou Roberson, formando dupla com Zé Roberto.

Atlético vem se firmando longe do descenso
Atlético vem se firmando longe do descenso
"Nós respeitamos todas as equipes, mas temos nossos anseios, nossos objetivos. Sabemos da importância da partida contra o Bahia. Daqui para frente, todo jogo é uma final para o Atlético-GO", falou Marcelo Cabo.

SITUAÇÃO!
O Atlético aparece na 12ª posição, com 35 pontos. O Dragão vem de um empate sem gols com o Vasco da Gama. Longe da zona de rebaixamento, o clube goiano luta para se firmar no grupo da Sul-Americana.

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Gilvam, Éder e Natanael; Pereira, Willian Maranhão, Chico, Wellington Rato e Gustavo Ferrareis; Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.