Atlético-GO inicia sequência como visitante contra o Atlético-MG

Depois de enfrentar o Galo, o Dragão vai até o Rio de Janeiro jogar contra o Botafogo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 15 (AFI) - O Atlético-GO vai ter uma sequência como visitante para se firmar na zona de classificação à Copa Sul-Americana. O primeiro desafio está marcado para esse domingo, contra o Atlético-MG, às 18h15, no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Sem vencer há três partidas, sendo dois empates seguidos, o Atlético-GO está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, na 12ª colocação, com 36 pontos. Depois do Atlético-MG, o adversário será o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Marcelo Cabo vai realizar mudanças no Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Marcelo Cabo vai realizar mudanças no Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Depois de ter enfrentado o Goiás, na última quarta-feira, com um time alternativo na retomada do Campeonato Goiano - vitória rubronegra por 1 a 0 -, o Atlético-GO vai enfrentar o Atlético-MG com o que o técnico Marcelo Cabo tem de melhor, já que não possui desfalques por suspensão.

MUDANÇAS
Em relação ao time que empatou com o Bahia, por 1 a 1, na última rodada do Brasileirão, Marcelo Cabo vai realizar mudanças. O volante Marlon Freitas retorna de suspensão. Assim, Chico atuaria mais adiantado no lugar de Gustavo Ferrareis, negociado com o futebol mexicano.

Outra mudança estudada pelo treinador seria no ataque, com a entrada de Roberson no lugar de Zé Roberto. Esse último vem sendo titular, mas amarga um jejum de dois meses sem marcar e pode amargar o banco de reservas.

ATLÉTICO-GO - Jean; Dudu, Éder, Oliveira e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Wellington Rato, Zé Roberto (Roberson) e Chico. Técnico: Marcelo Cabo.