Atlético-GO confirma um caso de covid-19 e fecha preparação para encarar o Vasco

Apesar de ter confirmado que um jogador testou positivo para o novo coronavírus, a diretoria do Dragão não divulgou o nome

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 06 (AFI) - Vindo de uma derrota para o Grêmio e focado em chegar aos 45 pontos - pontuação suficiente para garantir a permanência na elite - o Atlético-GO encerrou na tarde desta quarta-feira (06) a sua preparação para encarar o Vasco, nesta quinta (07), às 21h, em casa, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 28ª rodada do Brasileirão. O rival vem em uma situação ainda mais complicada e tanta sair do Z4.

Para o duelo, o técnico Marcelo Cabo terá alguns desfalques. O primeiro não teve o nome revelado, mas após uma bateria de exames no começo dessa semana para detecção de casos de covid-19, um atleta testou positivo para a doença e já está isolado, cumprindo quarentena. Ele teve febre nos últimos dias, mas passa bem.

Atlético-GO confirma um caso de covid-19 e fecha preparação para encarar o Vasco
Atlético-GO confirma um caso de covid-19 e fecha preparação para encarar o Vasco
No mais, o comandante do Atlético-GO também não poderá contar com o lateral-direito Dudu e o zagueiro Gilvan, já que ambos cumprem suspensão automática após levarem o terceiro cartão amarelo. A tendência é que o primeiro seja substituído por Arnaldo, enquanto o segundo dará vaga para João Victor, que estava desfalcando a equipe nas últimas rodadas por dores no joelho, mas agora está apto.

Outro jogador que está de volta é o lateral-esquerdo Natanael. Ele foi desfalque contra o Grêmio após ficar em tratamento no Departamento Médico. Já o atacante Zé Roberto cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição, inclusive, deve ser o homem de referência no ataque. Irá retornar no lugar que foi de Roberson. No meio, há uma dúvida entre Pereira e Willian Maranhão.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Dragão deve entrar em campo nesta quinta-feira (07) com a seguinte formação: Jean; Arnaldo, João Victor, Éder, Natanael (Nicolas); Pereira (W. Maranhão), Marlon Freitas, Chico; Wellington Rato, Ferrareis, Zé Roberto.