Agora é oficial! Atlético-GO anuncia atacante do São Paulo e fecha elenco

Ele vinha atuando pelo Brasil de Pelotas na Série B do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 20 (AFI) - O Atlético Goianiense anunciou na manhã desta sexta-feira a contratação do atacante Danilo Gomes, que pertence ao São Paulo. O atleta, de 21 anos, assinou contrato de empréstimo até o final do Campeonato Goiano de 2021. Ele chega para reforçar um dos piores ataque do Brasileirão, com apenas 19 gols.

Danilo Gomes é o novo reforço do Atlético-GO
Danilo Gomes é o novo reforço do Atlético-GO
Danilo Gomes vinha atuando pelo Brasil de Pelotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele disputou 16 jogos pela equipe xavante e marcou um gol. No São Paulo, tem apenas duas partidas no profissional e foi preterido pelo técnico Fernando Diniz.

Como as inscrições para o Brasileirão terminam hoje, o Atlético, assim, fechou o elenco. Recentemente, o Dragão acertou com Roberson, de 31 anos, ex-Cruzeiro, também para o setor ofensivo.

BRASILEIRÃO
Há cinco jogos sem vencer no Brasileirão, o Atlético ocupa a 15ª colocação, com 24 pontos, um a mais do que o Red Bull Bragantino, primeiro dentro da zona de rebaixamento. O próximo desafio do Dragão é diante do Sport na segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro.