Presidente do Atlético-GO comemora empate com o Flamengo e elogia Cabo

No último sábado, o treinador reestreou no comando do Dragão e ficou no 1 a 1 no Maracanã

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 16 (AFI) - O empate com o Flamengo, por 1 a 1, em pleno Maracanã, na noite do último sábado, foi bastante comemorado pelo presidente do Atlético-GO, Adson Batista.

Em seu twitter, o mandatário rubronegro parabenizou o grupo de jogadores e também o técnico Marcelo Cabo, que fez a sua reestreia no comando do Atlético-GO depois de ter sido contratado junto ao CRB.

Adson Batista elogiou elenco e comissão técnica pelo empate no Rio de Janeiro
Adson Batista elogiou elenco e comissão técnica pelo empate no Rio de Janeiro

"Ponto importantíssimo para o Atlético fora de casa. Parabéns ao grupo de jogadores pela força e empenho e também ao técnico Marcelo Cabo, que em pouco tempo de trabalho extraiu muito do elenco. O clube segue firme e forte em busca de seus objetivos com firmeza no trabalho", escreveu o mandatário.

AINDA EM JEJUM
Apesar de ter sido comemorado por Adson Batista, o ponto conquistado no Rio de Janeiro não foi o bastante para encerrar o jejum de vitórias do Atlético-GO, que agora é de sete partidas.

Com 24 pontos, o Dragão está na 14ª colocação. A diferença para o Coritiba, primeiro da zona de rebaixamento, é de quatro pontos, mas o Coxa tem um jogo a menos.

ROGÉRIO CENI ANALISA EMPATE COM O DRAGÃO