Time que ganhou do Real Madrid está de olho em destaque do Atlético-GO

Janderson pertence ao Corinthians e foi emprestado para a disputa do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 21 (AFI) - A vitória sobre o Real Madrid, por 3 a 2, nesta quarta-feira, em pleno Santiago Bernabéu, na estreia da Liga dos Campeões, não iludiu o Shakhtar Donetsk, que está no mercado em busca de reforços.

O clube ucraniano gosta de contratar jogadores brasileiros e um que vem sendo observado é Janderson. O atacante de apenas 21 anos é um dos destaques do Atlético-GO no Brasileirão e pertence ao Corinthians.

Janderson estaria sendo observado pelo Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Janderson estaria sendo observado pelo Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
A informação é do site italiano Calcio Mercato. A diretoria alvinegra vê com bons olhos essa possibilidade, pois não é segredo para ninguém que o clube vive um momento delicado financeiramente.

Atualmente, o elenco do Shakhtar Donetsk conta com muitos brasileiros, como Dodô, Vitão, Ismaily, Marcos Antônio, Tetê, Maycon, Alan Patrick, Marquinhos Cipriano, Fernando, Dentinho e Taison.

Revelado no Joinville, Janderson foi contratado ainda para as categorias de base do Corinthians, sendo promovido ao profissional no ano passado, quando disputou 21 jogos e marcou dois gols.

Nesta temporada, o atacante atuou em 13 partidas e marcou um gol, mas foi perdendo espaço até ser emprestado ao Atlético-GO, onde se tornou titular absoluto. São 15 jogos e um gol.