Atlético-GO está próximo de anunciar volante do Ituano

Baralhas acertou com o Dragão e deve ser oficializado nas próximas horas

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 13 (AFI) - O Atlético Goianiense encaminhou a contratação do volante Baralhas, por empréstimo, até o final do Campeonato Brasileiro. A negociação está avançada e deve ser concretizada nas próximas horas. Ele chega para a vaga de Edson, que deixou o clube para se aventurar no futebol da Arábia Saudita.

Baralhas, 22 anos, fez 21 jogos com a camisa do Ituano nesta temporada e marcou um gol. O jogador passou também por clubes como Guarani de Palhoça, Bragantino e Athletico-PR. Ele tem contrato com a equipe paulista até 2022.

Baralhas está próximo do Atlético-GO
Baralhas está próximo do Atlético-GO
NOVO TÉCNICO
O Atlético está buscando também um novo treinador para substituir Vagner Mancini, que optou por aceitar uma proposta do Corinthians. O clube goiano sondou Marcelo Cabo, mas ainda não fez uma proposta oficial.

"O Atlético irá avaliar com calma, sem desespero, a chegada de um novo treinador. Confiamos no trabalho da comissão técnica permanente para os próximos jogos do time. Entretanto, estaremos no mercado avaliando a chegada de um profissional que agregue ao clube", falou o presidente Adson Batista.