Perfil do Atlético-GO dá indireta após saída do novo técnico do Corinthians

Vágner Mancini, no entanto, ainda não foi anunciado oficialmente pelo Corinthians

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - Vágner Mancini já faz parte do passado no Atlético-GO. Tanto é verdade que o perfil oficial do clube no twitter deu uma indireta na manhã desta segunda-feira. O treinador comunicou o Dragão, no último domingo, que estava em negociação com o Corinthians.

"Aqui no Atlético não temos tempo para lamentar! Os objetivos da temporada são claros: vencer partidas, somar pontos e conquistar a melhor posição possível na Série A! E assim continuaremos! EM FRENTE! PRA CIMA!", escreveu o Atlético.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O texto é uma mudança de postura do Atlético. No domingo, Adson Batista, presidente do clube goiano, não se mostrou irritado com a atitude de Mancini, ao contrário dos torcedores, que seguem xingando o treinador.

"A negociação parecer ser muito interessante para o profissional, que está vivendo um bom momento na carreira. O Atlético entende que está sendo respeitado pelo Vagner e seu representante. Caso a negociação se confirme, o clube tem um elenco qualificado, que está fazendo ótimo Campeonato Brasileiro e iremos buscar alternativas no mercado para suprir as recentes saídas", escreveu Adson.

Já é passado no Atlético-GO. (Foto: Divulgação)
Já é passado no Atlético-GO. (Foto: Divulgação)
Vágner Mancini, no entanto, ainda não foi anunciado oficialmente pelo Corinthians. Neste momento, ele está sem clube.