Time do Brasileirão está perto de anunciar técnico Vagner Mancini

O treinador deve ser apresentado só em julho, mais próximo da data de retorno do futebol, mas já tem conversas adiantadas

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 23 (AFI) – De volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO deve anunciar Vagner Mancini como treinador para o restante da temporada.

Clube e treinador têm conversas avançadas e podem fechar o negócio em breve, mas Mancini só deve ser oficializado em julho, mais próximo do retorno do futebol em Goiás.

O Atlético começou a temporada sob o comando de Cristóvão Borges, que foi demitido ainda em fevereiro. Desde então, vinha sendo comandado pelo interino Eduardo Souza.

A equipe lidera o Campeonato Goiano com 23 pontos em sete jogos, três a mais do que o segundo colocado Jaraguá e já classificada para as quartas de final.

Vagner Mancini chamou atenção do cenário nacional em 2005, quando comandava o Paulista e conseguiu o incrível feito de conquistar a Copa do Brasil pelo clube de Jundiaí.

Desde então, passou por grandes clubes como Grêmio, Vitória, Santos, Vasco, Guarani, Ceará, Cruzeiro, Spot, Náutico, Athletico-PR, Botafogo, Vitória, Chapecoense, São Paulo e Atlético-MG.