Goiano: Atlético-GO não renova contrato e volante vai retornar ao Fluminense

O jogador tinha contrato de empréstimo por três meses com o clube goiano, que optou por não estender o vínculo

por Agência Futebol Interior

Goiás, GO, 24 (AFI) – Com os campeonatos parados por conta da pandemia de coronavírus, o Atlético-GO terá mudanças no elenco quando volta às atividades normais. Além de rescindir o contrato com o atacante Cristhyan, o Dragão confirmou que não vai renovar o vínculo do volante Caio Vinícius.

O volante pertence ao Fluminense e chegou ao Atlético com contrato de empréstimo de três meses. Ele chegou a disputar oito partidas pelo clube goiano, mas quase todas vindo do banco de reservas.

“O Caio Vinícius é um bom profissional e uma boa pessoa, mas o contrato se encerra agora e não vamos renovar. Estamos sem saber o que vai acontecer com o calendário daqui para frente, então não posso assinar um contrato com ninguém nesse momento”, justificou o presidente Adson Batista.

Assim, o volante retorna ao Fluminense, clube com o qual tem contrato, e vai se apresentar junto com o restante do elenco quando a equipe carioca retomar as atividades.

Caio Vinícius, de 21 anos, começou nas categorias de base do Londrina, mas acertou com o Flu ainda antes de se tornar atleta profissional. No Atlético-GO, viveu seu primeiro período de empréstimo, mas não teve muitas chances para se firmar, especialmente após a paralisação das competições por conta do coronavírus.