Goiano: Em plena paralisação, Atlético-GO rescinde com atacante revelado na base

Trata-se do atacante Cristhyan, de 19 anos, que vinha alternando entre o time principal e o elenco sub 20

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 20 (AFI) - Mesmo em meio a todas as duvidas sobre a duração desta paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o Atlético-GO segue seguindo o seu planejamento para o restante da temporada e nesta sexta-feira (20) oficializou a saída de um jogador de seu elenco. Trata-se do atacante Cristhyan, de 19 anos, que foi revelado pelo próprio Dragão.

O atleta que estava no profissional desde 2018, não conseguiu se firmar no time profissional, tanto que nas últimas duas temporadas vinha alternando entre o elenco de cima e o time de aspirantes, que disputaram o Campeonato Brasileiro Sub 20 e o Brasileirão de Aspirantes.

Em plena paralisação, Atlético-GO rescinde com atacante revelado na base (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Em plena paralisação, Atlético-GO rescinde com atacante revelado na base (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Desde então, ele teve mais chances durante os estaduais. Em 2018, marcou um gol. Já nesta temporada, disputou três jogos no Campeonato Goiano e entrou no fim da partida contra o União Rondonópolis na primeira fase da Copa do Brasil.

A rescisão contratual entre as duas partes foi publicada no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF nesta sexta-feira. Nos próximos dias mais jogadores devem pegar essa barca e serem liberados pelo Atlético-GO até o fim da paralisação.