Goiano: Atlético acerta contratação de zagueiro do Sport

Éder Ferreira estava emprestado ao clube pernambucano e pertencia ao Athletico-PR

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 13 (AFI) - O Atlético-GO acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do zagueiro Éder Ferreira, que estava no Sport e pertencia ao Athletico-PR

O defensor de 24 anos teve 40% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Dragão, enquanto o restante será dividido entre Sport e Athletico-PR.

O zagueiro Éder Ferreira acertou com o Atlético-GO (Foto: Anderson Stevens/Sport)
O zagueiro Éder Ferreira acertou com o Atlético-GO (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Ainda não é certo que o Sport vai atrás de reforço para substituir o defensor ou vai promover algum jogador que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior - o time foi eliminado na segunda fase pelo Cruzeiro, no último domingo.

"Não necessariamente significa que vamos contratar. Vimos o desempenho dos meninos que atuaram na Copinha e quem sabe eles não receberam uma oportunidade", comentou o executivo de futebol Lucas Drubscky ao Superesportes.

Revelado pelo Bahia, Éder Ferreira passou por Novorizontino e Athletico-PR antes de chegar ao Sport no ano passado. Foram 11 partidas.

Com a saída de Éder Ferreira confirmada, o técnico Guto Ferreira tem as seguintes opções para a zaga: Rafael Thyere, Adyelson, Cleberson e Chico.