Atlético-GO define estádio que mandará seus jogos pelo Goianão 2020

Antônio Accioly passa por reformas e precisa ter, no mínimo, 12 mil lugares para receber o Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - O Atlético-GO definiu o estádio que mandará seus jogos pelo Campeonato Goiano 2020. O escolhido foi o Estádio Olímpico, na capital do estado. O Antônio Accioly passa por reformas para receber os duelos da Série A do Brasileirão e, por isso, o Dragão precisou mudar de casa. Mas o clube rubro-negro tem boas lembras do Olímpico.

Afinal, foi lá que o Atlético foi campeão da Série B em 2016. O Olímpico, aliás, poderá receber até mesmo jogos da Copa do Brasil. Em clássicos contra os rivais da capital, o Atlético deverá levar as partidas para o Serra Dourada. O Antônio Accioly precisa ter, no mínimo, 12 mil lugares para receber o Brasileirão.

Boas lembranças. (Foto: Atlético-GO / Divulgação)
Boas lembranças. (Foto: Atlético-GO / Divulgação)
"Estádio Olímpico do Dragão! Palco dos dois últimos títulos do Atlético (Campeonato Brasileiro Série B 2016 e Campeonato Goiano 2019), o Estádio Olímpico será a casa do Dragão no Goianão 2020. O Estádio Antônio Accioly irá começar, nas próximas semanas, as adequações para os jogos da Série A e por isso o Rubro-Negro voltará ao Centro da capital", anunciou o clube em suas redes sociais.

A estreia do Atlético no Goianão será em 23 de janeiro, às 20h30, contra o Grêmio Anápolis fora de casa.