Com sondagem do Flu, técnico se despede de time da Série B: "O Dragão voltou"

O treinador comandou o Atlético-GO em nove jogos e, apesar de ter perdido apenas uma vez, teve três vitórias e nove empates

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 02 (AFI) - Após conquistar o acesso com o Atlético Goianiense á elite do futebol brasileiro, o técnico Eduardo Barroca se despediu do clube em uma emocionante postagem nas redes sociais. O treinador, que tem uma sondagem do Fluminense, alegou problemas particulares para deixar o Dragão.

Contratado para substituir Wagner Lopes na reta final do Brasileiro da Série B depois de ter deixado o Botafogo, Eduardo Barroca comandou o Atlético-GO em nove jogos e, apesar de ter perdido apenas uma vez, teve três vitórias e nove empates.

AJUDA DO SÃO BENTO
Beneficiado pela derrota do América-MG para o já rebaixado São Bento, em Belo Horizonte, o Atlético-GO conquistou o empate ao empatar sem gols com o Sport, em Goiânia.

Eduardo Barroca deixou o Atlético-GO
Eduardo Barroca deixou o Atlético-GO
Com 62 pontos, o Dragão terminou na quarta colocação da Série B, subindo para a elite junto de Bragantino, Sport e Coritiba. O quinto colocado América-MG teve 61.

Confira a postagem de Barroca:

Despeço-me do Atlético Clube Goianiense com uma eterna gratidão. Foram dias intensos de trabalho, mas com todos que fazem parte do clube focados em um único objetivo. Foi brigado, foi suado, difícil, no último minuto, mas a recompensa veio: O DRAGÃO VOLTOU À SÉRIE A!

Ao presidente Adson Batista, deixo meu agradecimento por acreditar no meu trabalho e ter me dado a honra de trabalhar nesse clube, que se tornou a minha casa.

Agradeço também a todo o grupo de trabalho, desde a minha comissão técnica, passando por todo o quadro de funcionários, até os atletas. Obrigado por compartilharem comigo esse momento histórico do clube.

Seguimos em frente. Que o ano de 2020 seja de muitas alegrias para essa torcida maravilhosa, que foi peça fundamental no acesso à Série A.