Goiano: Presidente do Atlético diz não ter pressa para definir treinador

A boa notícia para o torcedor é que o capitão Gilvan teve seu contrato renovado

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - O Atlético-GO ainda não definiu quem será o treinador com a missão de comandar o clube no retorno à elite do Brasileirão. Mas a diretoria não tem pressa e vem analisando as opções com calma.

Em entrevista para as Feras do Kajuru, da Rádio Sagres, o presidente Adson Batista disse não ter pressa para definir o substituto de Eduardo Barroca e deixou no ar a possibilidade de iniciar 2020 com a comissão técnica permanente.

"Estou buscando um treinador que tenha um perfil das competições que vamos disputar e as opções não são muitas. Mas não estou muito preocupado porque tenho tempo. Uma opção é ir tocando com a comissão técnica permanente", comentou o mandatário.

O presidente Adson Batista não tem pressa para definir o técnico da próxima temporada
O presidente Adson Batista não tem pressa para definir o técnico da próxima temporada
Hoje, a comissão técnica permanente do Atlético-GO tem como auxiliar-técnico Eduardo Souza, além dos preparadores físicos, dos treinadores de goleiro, dos fisiterapeutas e do fisiologista.

RENOVOU!
A boa notícia para o torcedor rubronegro é que o zagueiro Gilvan teve seu contrato renovado para a próxima temporada. O capitão do time que conquistou o acesso na Série B tinha vínculo até dezembro.

"O Atlético renovou com o Gilvan por mais um ano e ficamos muito felizes por ser um jogador muito identificado com o clube. É o capitão do time e pesou também a vontade do jogador, a nossa vontade e espero que ele possa nos ajudar muito", finalizou o mandatário.

Aos 30 anos, Gilvan tem passagens por Iraty, Londrina, Ponte Preta, Ceará e Paysandu. No Atlético-GO desde 2017, o defensor disputou 50 partidas e marcou três gols nesta temporada.