Série B: Atlético-GO terá mudanças para duelo decisivo contra o Brasil de Pelotas

Treinador Marcelo Barroca deve fazer pelo menos três alterações no time alteticano

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 19 (AFI) - Em busca de garantir o acesso nas duas rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO deve ter mudanças na escalação para o duelo desta quinta-feira, contra o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas. O treinador Eduardo Barroca indicou que fará ao menos três alterações em relação ao time que foi a campo na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, na sexta-feira passada.

Sem o volante Moacir, suspenso por ter recebido oterceiro cartão amarelo, Barroca deve escalar Pedro Bambu no meio de campo, conforme o demonstrado durante o treinamento de terça-feira. Matheus, que substituiu Moacir no decorrer da partida contra o Paraná, corre por fora pela vaga.

Foto: Divulgação / Atlético-GO
Foto: Divulgação / Atlético-GO
As outras mudanças são no sistema defensivo. Ozagueiro Gilvan está recuperado de uma lesão no pé esquerdo e retorna ao time no lugar de Lucas Rocha, para formar a dupla de zaga com Oliveira. Na lateral esquerda, Jonathan está novamente à disposição depois de cumprir suspensão e retoma a titularidade na vaga de Reginaldo.

O Atlético deve jogar com Kozlinski; Jonathan, Oliveira e Gilvan, Nicolas; Nathan, Pedro Bambu e Jorginho; Mike, Aylon e Pedro Raul.