Barroca vê placar "justo" e presidente do Atlético-GO fala em "vitória fantástica"

Vitória que manteve o Atlético no G4, na 3ª colocação da Série B com 54 pontos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 06 (AFI) - O técnico Eduardo Barroca venceu a primeira no comando do Atlético-GO. Os goianos bateram o ameaçado Londrina, por 2 a 1, em Goiânia, e encerraram jejum de sete partidas sem triunfar na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador viu o resultado como justo.

"Acho que o Atlético-GO já vinha merecendo essa vitória. Fizemos por merecer, jogamos melhor, criamos mais oportunidades. Foi uma vitória importante para quebrar essa sequência que estávamos vivendo. Temos que ter humildade e pé no chão, pois está tudo muito equilibrado. Tudo embolado ali em cima", disse ele em entrevista coletiva.

Vitória, mas pés no chão. (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Vitória, mas pés no chão. (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
O presidente Adson Batista também valorizou a vitória que manteve o Atlético no G4, na 3ª colocação da Série B com 54 pontos, agora, quatro a mais do que o 5º colocado.

"Foi importantíssimo, é até difícil dimensionar. Quando a gente tomou o gol, eu vi que nossas chances estavam indo embora, pois confiança no grupo é fundamental. Pela partida que o Atlético-GO fez, poderíamos ter decidido o jogo. Quantas chances nós criamos? Faltou tranquilidade para achar o companheiro melhor colocado e tomar a decisão certa. Mas essa vitória no último minuto foi fantástica e nos traz esperança de conseguir o objetivo", analisou o mandatário.

O Atlético voltará a campo no sábado, às 19 horas, quando visitará o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 34ª rodada.