Atlético-GO tem mais chances de subir do que o Coritiba, 3º colocado da Série B

Coritiba e Atlético somam os mesmos 60 pontos na Série B após 36 rodadas

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 18 (AFI) - O Atlético-GO perdeu força nas últimas rodadas, mas se manteve no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Melhor! O time do técnico Eduardo Barroca chega para as últimas duas rodadas com chances de acesso superiores a do Coritiba, 3º colocado, de acordo com o site Chance de Gol.

Coritiba e Atlético somam os mesmos 60 pontos na Série B após 36 rodadas. Os paranaenses levam vantagem no número de vitórias (16 a 15). Na matemática do acesso, porém, o Dragão é superior com chances de 78,2%. O Coxa, por sua vez, aparece com chances de 72,4%.

As contas são baseadas na dificuldade dos próximos adversários. Se o Atlético pegará o Brasil, que só cumpre tabela, na quinta-feira, às 21h30, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela 37ª e penúltima rodada, o Coritiba receberá o líder e campeão Bragantino no domingo, às 16 horas, no Couto Pereira.

Time de Barroca só depende de si! (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Time de Barroca só depende de si! (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Na rodada final, porém, o Rubro-negro terá pela frente o vice-líder Sport, com um pé na Série A, em 30 de novembro, às 16h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Já o clube paranaense visitará o ameaçado Vitória no Estádio do Barradão, em Salvador, no mesmo dia e horário.

"Vamos ter que nos preparar para duas finais. Jogando muito bem, porque jogando muito bem deixamos o adversário longe do nosso gol", disse Barroca.