Atlético-GO sai do G4, "acha problema" e deixa de falar com a imprensa

Diretoria proibiu entrevistas de jogadores antes do duelo final contra o Sport no sábado

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 25 (AFI) - O Atlético-GO não perde há três jogos - duas vitórias e um empate -, mas despencou na classificação e deixou o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a diretoria, o problema não está no esquema, no comando técnico ou na performance dos jogadores. A preocupação dos "iluminados" dirigentes são as entrevistas.

Tanto é verdade que a única mudança feita pela diretoria e pela comissão técnica foi a restrição às entrevistas. Com a desculpa de "blindar" o elenco na última semana de Série B, a diretoria proibiu as entrevistas do elenco até a partida final contra o Sport no sábado, às 16h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Barroca vai falar? (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Barroca vai falar? (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
O empate, por 2 a 2, ante o Brasil, aliás, ajudou o Sport a conquistar o acesso. Sem falar que o Dragão foi ultrapassado pelo América-MG. Enquanto o Coelho fecha o G4 na 4ª colocação com 61 pontos, o Atlético está em 5º com a mesma pontuação, mas perde no número de vitórias (17 a 15).

Sem colocar a boca no trombone, sem dar explicações à torcida, sem falar das expectativas para o jogo da vida, o Atlético terá força máxima. Eduardo Barroca poderá escalar o que tem de melhor. Agora, não há mais espaço para as desculpas.