Atlético-GO quer dar o troco em algoz do 1º turno e vencer a primeira ante nordestinos

Com a vitória na rodada passada, o Atlético garantiu o 3º lugar com 54 pontos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 07 (AFI) - O Atlético-GO voltou a vencer após sete jogos e, agora, quer encerrar um tabu na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube goiano ainda não venceu rival nordestino na edição 2019. O time do técnico Eduardo Barroca visitará o CRB no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 34ª rodada.

O Galo, aliás, foi algoz do Dragão no 1º turno. O CRB venceu, em Goiânia, por 1 a 0. Como mandante, o Atlético ainda empatou com o Vitória (1 a 1). Já fora de casa, o Rubro-negro ficou no 1 a 1 com o Sport e no 0 a 0 com o Vitória. Para encerrar este tabu, porém, Barroca tem uma boa notícia.

Barroca terá tabu pela frente. (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Barroca terá tabu pela frente. (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Sem jogadores suspensos ou lesionados, o treinador poderá repetir a escalação pela terceira vez seguida, fato raro no Atlético e no futebol brasileiro. O Dragão deverá jogar com Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Aylon.

Com a vitória na rodada passada, o Atlético garantiu o 3º lugar com 54 pontos, agora, quatro a mais do que o primeiro rival fora da zona do acesso.