Pedro Raul elogia Operário e Moacir vê jogo difícil para o Atlético-GO pela Série B

Sem vencer há seis jogos, o Atlético ocupa a 3ª colocação na Série B, com 50 pontos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 31 (AFI) - O Atlético-GO terá um jogo chave contra o Operário nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dragão tenta acabar com a instabilidade para se manter no G4, enquanto o Fantasma quer entrar na zona de acesso.

"A equipe deles até melhorou, vi alguns jogos, como contra o Coritiba. O Operário-PR está melhor tecnicamente e taticamente, será muito difícil", disse o atacante Pedro Raul.

Moacir vê jogo difícil. (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Moacir vê jogo difícil. (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
O lateral-direito Moacir também elogiou os paranaenses. Ele vê um confronto complicado, mas deu a receita para obter um bom resultado.

"A gente espera um jogo difícil, como um jogo de Série B. É uma equipe muito forte em casa, de corpo a corpo, truncado, mas temos consciência também de que podemos fazer um bom jogo. Temos que manter nossa forma de jogar, com posse de bola e transições rápidas, para surpreendermos o adversário", analisou.

Sem vencer há seis jogos, o Atlético ocupa a 3ª colocação na Série B, com 50 pontos, e deverá ir a campo com Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Aylon, Pedro Raul e Mike.