Demitido do Botafogo, treinador assume comando de time da Série B

Eduardo Barroca vai assumir o comando do Atlético-GO após o jogo desta segunda-feira contra a Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 14 (AFI) - O Atlético-GO confirmou no início da tarde desta segunda-feira quem será seu treinador para sequência da temporada. Após deixar o Botafogo, Eduardo Barroca foi o escolhido para assumir a vaga de Wagner Lopes.

O novo treinador desembarca em Goiânia nesta segunda-feira e vai estar presente no Antônio Accioly para acompanhar o confronto contra a Ponte Preta, pela 29ª rodada da Série B. Quem vai comandar o Dragão diante da Macaca é o auxiliar Eduardo Souza.

Eduardo Barroca foi confirmado como novo treinador do Atlético-GO
Eduardo Barroca foi confirmado como novo treinador do Atlético-GO

SÓ 37 ANOS

Eduardo Barroca tem apenas 37 anos e treinou as categorias de base de Corinthians e Botafogo, além de uma rápida passagem pelo profissional do CRB.

Nesta temporada, foi contratado para comandar o Botafogo e conquistou 10 vitórias, três empates e 14 derrotas.

SEQUÊNCIA RUIM
Após uma sequência de quatro derrotas seguidas, Eduardo Barroca foi demitido pela diretoria botafoguense na semana passada apesar dos jogadores terem pedido pela sua permanência.

Apesar da sequência de três jogos sem vitória, o Atlético-GO está na terceira colocação, com 47 pontos. A estreia de Eduardo Barroca será na quinta-feira, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela 30ª rodada.