Série B: Com elenco fechado, Atlético-GO pode ter estreia contra o Cuiabá

O atacante Aylon agradou nos últimos treinamentos e deve iniciar como titular nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 07 (AFI) - O meia Vitor Paraíba e os atacantes Aylon e Crysan foram os últimos reforços anunciados pela diretoria do Atlético-GO para a temporada 2019. Com o prazo de inscrição na Série B do Brasileiro se encerrando nesta segunda-feira, o clube não vai mais contratar.

"A gente trabalha calado, mas buscamos jogadores para reforçar e não apenas para fazer número. Espero que eles sejam felizes e possam se adaptar rápido porque o tempo é curto. Que eles nos ajudem nesse momento crucial", disse o presidente Adson Batista.

Recém-contratado, Aylon deve fazer sua estreia pelo Atlético-GO nesta terça-feira (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
Recém-contratado, Aylon deve fazer sua estreia pelo Atlético-GO nesta terça-feira (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
Aylon, inclusive, deve fazer sua estreia como titular já nesta terça-feira, quando o Atlético-GO recebe o Cuiabá, às 20h30, no Antônio Accioly, pela 27ª rodada da Série B. Isso porque Reinaldo, que é lateral e vinha atuando como ponta, está suspenso pelo terceiro amarelo.

A outra mudança promovida pelo técnico Wagner Lopes será no meio-campo. O volante Moacir está no departamento médico depois de sofrer uma entorse no tornozelo. Apesar de Pedro Bambu ter sido testado durante algumas atividades, Matheus é quem deve ficar com a vaga.

Na defesa, o treinador tem as voltas do zagueiro Gilvan e do lateral-esquerdo Nicolas, que não estiveram em campo na derrota para o Guarani, por 2 a 0, em Campinas, porque estavam suspensos.

Na segunda colocação, com 45 pontos, o Atlético-GO deve entrar em campo assim: Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Matheus e Jorginho; Mike, Aylon e Rodrigo Rodrigues.